Mulher é atingida por tiro em Guarapuava

A vítima (39 anos) precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada para um hospital, apresentando um ferimento no abdômen. Ela estava consciente, mas não soube informar aos policiais quem teria disparado

Uma mulher (39 anos) ficou ferida após ser atingida por um tiro, durante a noite deste sábado (12) no bairro Vila Bela em Guarapuava.

De acordo com a Polícia MIlitar (PM), a equipe foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria de posse de um revólver e efetuou uma série de disparos em frente da casa da vítima.

Ela foi atingida na região do abdômen, e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital.

Os policiais receberem informações de que o autor dos disparos era vizinho da vítima. Na residência denunciada, a equipe localizou um revólver calibre 38 mm escondido embaixo do assoalho de um galinheiro, onde 6 cartuchos haviam sido deflagrados. O morador informou não ter conhecimento sobre o ocorrido, e teve a arma apreendida.

No hospital, a vítima estava consciente, e informou aos policiais que iniciou-se uma discussão em sua residência, onde estaria tendo uma festa Durante o conflito, ela ouviu os disparos, mas não sabia dizer quem seria o autor.

Nenhum envolvido foi localizado.