Motorista vive momento de tensão em linha de trem

O motorista (67 anos) de um Peugeot contou que seu veículo teve pane mecânica e parou de funcionar justamente na linha do trem. Apesar do acidente, não houve vítimas e apenas danos materiais

Olha o trem! Na madrugada desta terça-feira (23/outubro), ocorreu um acidente de trânsito na linha férrea que passa pelo Boqueirão, em Guarapuava.

Segundo informações policiais, o motorista (67 anos) de um Peugeot contou que seu veículo teve pane mecânica e parou de funcionar justamente na linha do trem. Apesar do acidente, não houve vítimas e apenas danos materiais.

No entanto, o carro estava com problemas na documentação, sendo recolhido ao pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar.

CRUZAMENTO

Um Chevrolet/Classic e um Citroën/C3 se envolveram em acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal ao final da manhã de segunda-feira (22/outubro), no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e Frei Caneca, no Trianon, em Guarapuava.

Segundo informações policiais, o Classic transitava pela Mal. Floriano Peixoto quando, na esquina da Frei Caneca, ocorreu a colisão com o C3, que transitava no sentido Trianon/Santana.

O acidente teve danos materiais em ambos os veículos e ferimentos na condutora do Chevrolet/Classic, a qual foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada à Urgência Trianon.

Os veículos estavam em situação normal e foram liberados no local.