Motociclista fica ferido em acidente no bairro Dos Estados

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima (33 anos) foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel com ferimentos moderados. Segundo a PM, o condutor afirmou não lembrar-se do acidente

Um motociclista (33 anos) ficou ferido em um acidente, durante a noite desta segunda-feira (20) no bairro Dos Estados, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, apresentando ferimentos moderados.

Quando os socorristas chegaram no local, a Yamaha/YBR 125 conduzida por ele já estava fora do leito da via, estacionada ao lado de uma loja, na avenida Moacir Julio Silvestri.

Em consultas operacionais, foi constatado que a moto estava com débitos pendentes, sendo recolhida para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Na unidade de saúde, o condutor informou não se recordar do acidente. Logo, foram confeccionadas as notificações de trânsito cabíveis.