Motociclista bêbada tenta fugir da PM e sofre queda em Guarapuava

O condutor (25 anos) da Honda/Twister perdeu o controle do veículo ao deparar-se com uma viatura da polícia, que fez o cerco para detê-lo. Nada ilícito foi encontrado com ele, entretanto, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, resultando em 0,62 m

Um motociclista (25 anos) bêbado tentou fugir da Polícia Militar (PM), durante a madrugada desta sexta-feira (24), entretanto, sofreu uma queda, no bairro Boqueirão em Guarapuava.

De acordo com informações repassadas, a equipe da Copom foi acionada por uma denúncia, a qual informava que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades da rua Marabá.

A equipe seguiu em patrulhamento, momento em que viu uma motocicleta Honda/Twister e percebeu que o condutor fugiu ao ver a viatura policial.

Os policiais seguiram com as buscas e acompanhamento tático, já que ele não respeitou a voz de abordagem. Foi feito o bloqueio da via, e o motociclista acelerou a moto na direção da equipe.

Ao entrar na rua Pedro Virtuoso, deparou-se com uma viatura no sentido oposto, momento em que perdeu o controle de direção e caiu.

Em busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com ele, mas o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos e forte odor etílico. O teste do bafômetro foi feito, constatando a ingestão de 0,62 mg/L.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).