Morre em hospital guarapuavana vítima de acidente de trânsito

Maria Beatriz Turok tinha 18 anos. Ela permaneceu nove dias internada no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira (20)

A estudante de enfermagem Maria Beatriz Turok, de 18 anos, faleceu no Hospital São Vicente de Paulo na manhã desta quarta-feira (20). Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia 11 de fevereiro, no Bairro dos Estados.

O corpo de Maria Beatriz já foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, e deve ser liberado para os familiares.

ACIDENTE

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a guarapuavana estava no VW/Gol que se envolveu em uma colisão com um Peugeot/206 na rua General Randon. Com o impacto, o primeiro veículo foi projetado contra um poste de iluminação e um muro residencial.

Os outros envolvidos no acidente foram atendidos por uma equipe do Siate e encaminhados para uma unidade hospitalar, mas foi a jovem que sofreu os ferimentos mais graves.

Ela precisou passar por uma cirurgia e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo.

No período em que permaneceu internada, integrantes do Grupo de Joanistas de Guarapuava se reuniram em frente ao hospital para rezar pela saúde de Maria.