Morre adolescente vítima de acidente na BR 277

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, trata-se de Thays Sousa Santos (16 anos); atropelamento foi na noite de quarta (26) 

A jovem Thays Sousa Santos (16 anos), natural de São Miguel do Iguaçu, morreu no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, vítima de um atropelamento ocorrido na última quarta-feira (26), na BR 277. 

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo deu entrada na unidade às 11h30 desta quinta-feira (27), e já foi liberado para a família. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência no km 381,3 da rodovia, próximo ao município de Candói, por volta das 19h40.

Thays foi atingida por uma caminhonete GM/S10 enquanto atravessava a pista, em frente ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária. Ela estava retornando para o veículo em que viajava.

A jovem chegou a ser socorrida com vida e encaminhada à unidade hospitalar, mas os ferimentos eram considerados graves. 

A Central de Triagem informa que o corpo foi transladado para São Miguel do Iguaçu.

LUTO

Na comunidade do município, a morte da adolescente causou comoção. Em uma nota divulgada na quinta, o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência Amada lamentou o falecimento de Thays, que era integrante do grupo. 

Todos prestamos os mais sinceros sentimentos à família, amigos e comunidade. Que o Senhor Deus conforte o coração de todos pela perda irreparável, disse.