Meninas de Pato Branco se sagram campeãs do Torneio Amigos do Vôlei

Ao final do torneio, as jogadoras de Pato Branco conquistaram o lugar mais alto do pódio, em uma final decidida ponto a ponto contra o Neomaster (Guarapuava)

Fim de semana de voleibol em Guarapuava. Ao longo de todo o domingo (23), as equipes participantes do Torneio Amigos do Vôlei movimentaram o ginásio esportivo da Paróquia Santos Anjos.

Com sete equipes inscritas, a competição organizada pela Associação Esporte em Ação e professor Jefferson Christhiano Batista proporcionou jogos movimentados entre as meninas e dois amistosos, com direito a participação de times oriundos de Pato Branco, Pinhão e Palmital. Sem dúvida, um dos melhores torneios, comemorou Batista, em sua rede social.

Ao final do torneio, as jogadoras de Pato Branco conquistaram o lugar mais alto do pódio, em uma final decidida ponto a ponto contra o Neomaster (Guarapuava). Em 3º lugar, a equipe do bairro Vila Bela e, na 4ª posição, Woman Voleibol (Guarapuava).

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, Escritório Regional da Secretaria de Estado de Esporte e Turismo, padre Reonaldo e Cristina Silvestri.