Mais uma morte é registrada em Laranjeiras do Sul

A vítima (35 anos) foi encontrada morta em meio a uma plantação de soja na tarde desta segunda (3). Segundo informações passadas por populares à PM, o crime ocorreu após uma briga entre moradores

Um homem (35 anos) foi morto após uma briga entre moradores na tarde desta segunda-feira (3) no Loteamento Mineiro, em Laranjeiras do Sul. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo.

No entanto, ao chegar no local, foi informada por populares que alguns moradores da rua Dalmo Putini teriam brigado, ocasionando o disparo e o ferimento de uma pessoa com um facão. 

A aproximadamente 20 metros do local dos fatos, a PM localizou o corpo de uma pessoa em meio a uma plantação de soja.

Devido aos fatos, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. Na sequência, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) para a identificação.

Em conversas com populares, a PM levantou os nomes dos possíveis autores. Ainda segundo a polícia, o crime não tem relação com as mortes que ocorreram no último final de semana em Laranjeiras do Sul.