Jovem é preso e menor apreendida por tráfico de drogas em Guarapuava

Foram encontradas 192 pedras de crack e 25 buchas de cocaína

Uma adolescente (16 anos) foi apreendida e um jovem (20 anos) foi preso pelo crime de tráfico de drogas na noite desta segunda (24) no barro Bonsucesso, em Guarapuava.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma equipe do Choque recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando na rua Rufino Pacheco.

No local, foi visualizado um senhor saindo de uma residência. Feita a abordagem e revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack.

A equipe se deslocou até a residência, momento em que percebeu mais movimentações no local. Ao perceberem a viatura, as pessoas correram para dentro da casa.

A polícia realizou a abordagem e busca pessoal nos suspeitos. Na residência, foram encontradas 192 pedras de crack e 25 buchas de cocaína. A equipe identificou uma adolescente (16 anos) e um jovem (20 anos), como sendo os denunciados.

Diante dos fatos foi apreendida a adolescente e a droga ilícita e dada voz de prisão ao indivíduo de 20 anos. Os dois e os entorpecentes foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).