Jornalista global é principal atração de último dia do WinterShow 2017

Mas o evento da Agrária também tem palestras técnicas pela manhã, dinâmicas de máquinas à tarde e a fala “Tendências, Oportunidades e Desafios do Agronegócio”, com Alexandre Cattelan – Embrapa Soja

A edição 2017 do WinterShow 2017, maior evento técnico de cereais de inverno do país, chega ao fim nesta quinta-feira (19). A programação se concentra nos campos da Fapa (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. O evento é promovido pela Cooperativa Agrária Agroindustrial.

No último dia de atrações, o principal destaque é a palestra Cenários e perspectivas políticas e econômicas, com o jornalista da TV Globo William Waack. Com entrada gratuita (assim como todo o restante da programação), a conversa começa às 11h.

Mas o WinterShow 2017 também tem palestras técnicas pela manhã, dinâmicas de máquinas à tarde e a fala Tendências, Oportunidades e Desafios do Agronegócio, com Alexandre Cattelan – Embrapa Soja.

APOIO

O WinterShow 2017 conta o apoio da Caixa Econômica Federal, como patrocinador diamante; OroAgri, patrocinador ouro, Banco do Brasil, Santander e Sicredi, como patrocinadores prata; e Brandt, Sindicato Rural de Guarapuava e Terra Rica Fertilizantes, como patrocinadores bronze.