Interligações e obras afetam regiões do Boqueirão

Os serviços iniciam às 9h. Podem ser afetados: Mansueto, Lagoa Dourada e partes do Boqueirão. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até as 17h30 e, durante esse período, o fornecimento de água estará comprometido

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Guarapuava. Para isso, será necessário fazer várias interligações em redes de distribuição de água nesta terça-feira (23). Os serviços iniciam às 9h. Podem ser afetados: Mansueto, Lagoa Dourada e partes do Boqueirão. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até as 17h30 e, durante esse período, o fornecimento de água estará comprometido. O abastecimento deve ser retomado a partir desse horário e normalizar, gradativamente, até as 23h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.