Interligações afetam Núcleo Padre Chagas e região da Rodoviária

Nesta quarta-feira (24), serão feitas várias interligações em Guarapuava no quadrante das seguintes vias: Av. Manoel Ribas, Av. Paraná, Rua Luiz Vicente Verlangieri e Rua Dalmo Mendes Cleve

A Sanepar informa que está fazendo obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações nas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019.

Para realizar os trabalhos será necessário interromper o abastecimento quando essas interligações e obras ocorrerem. Devem ocorrer interligações semanais, sempre em dias de menor consumo (terças, quartas e quintas-feiras).

Nesta quarta-feira (24), serão feitas várias interligações no quadrante das seguintes vias: Av. Manoel Ribas, Av. Paraná, Rua Luiz Vicente Verlangieri e Rua Dalmo Mendes Cleve.

Os trabalhos devem iniciar às 9h e ser concluídos até as 17h. Podem ficar desabastecidos o Núcleo Padre Chagas e as regiões próximas à Rodoviária Municipal.

A previsão é de que o fornecimento de água seja retomado logo após a conclusão das obras e o abastecimento normalize, gradativamente, até as 23h. Essas obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

CAIXA

Segundo a Sanepar, só ficarão sem água durante esse período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

ATENDIMENTO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

INFORMAÇÕES

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar (CLIQUE AQUI).