Guarapuava, 22 de novembro de 2019
Esporte

Os atletas inscritos serão avaliados no próximo sábado (26), nas dependências do Estádio Waldomiro Gelinski. Nesse dia, é obrigatório que o jogador tenha em mãos um documento oficial com foto, exame médico atestando que ele está apto para a prática esportiva e o seu material de trabalho

-

Os jovens talentos da região de Guarapuava no futebol têm somente até esta terça-feira (22) para se inscreverem na seletiva da categoria Sub-19 que será feita pela Associação Atlética Batel.

A oportunidade de compor a categoria de base do tradicional clube guarapuavano é para os atletas nascidos nos anos 2001 e 2002.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site do Rubro-Negro da Baixada (CLIQUE AQUI), clicar no link da página e preencher o formulário.

A avaliação está programada para ocorrer no próximo sábado (26), às 9h, nas dependências do Estádio Waldomiro Gelinski (WG), em Guarapuava.

Nesse dia, é obrigatório que o atleta tenha em mãos um documento oficial com foto, exame médico atestando que ele está apto para a prática esportiva e o seu material de trabalho (camiseta branca, calção e meião preto, caneleira e chuteira).

Para mais informações, ligue para (42) 3035-1110 ou procure no Shopping Maria Antônia, 2º piso, a Sala 34.

Veja Também