Inscrições para o 7º Trilhão Dom Bosco estão abertas

Segundo os organizadores, estão previstas cerca de 250 inscrições. O valor arrecadado será investido na manutenção do Instituto Assistencial Dom Bosco

Tem 7º Trilhão Dom Bosco no dia 18 de novembro. Unindo lazer e aventura sobre motos, o evento beneficente é organizado pelo grupo Trilheiros Guarapuava, com apoio da Prefeitura de Guarapuava e empresas. Os motociclistas vão percorrer 50 km de trilhas pelo Jordão.

Segundo os organizadores, estão previstas cerca de 250 inscrições. O valor arrecadado será investido na manutenção do Instituto Assistencial Dom Bosco. Além dos guarapuavanos, trilheiros de Santa Catarina e do norte do Paraná também vão participar das festividades, garantiu Jovair Leonel, do grupo Trilheiros Guarapuava.

A largada será no Instituto Dom Bosco, onde haverá café da manhã, às 8h. Os motociclistas seguem, às 9h, para o Jordão, fazem o trajeto e retornam à instituição. A recepção será com uma costelada. Para se inscrever basta acessar o site tcer.com.br e completar o formulário. O valor de inscrição custa R$ 80, incluindo as refeições e o kit para corrida com o numeral, camiseta e o mapa do trajeto.