Inscrições para curso de palestrante terminam hoje (8)

Com vagas limitadas e gratuitas, o curso finaliza o prazo de inscrições nesta quinta-feira (8 de novembro). Os interessados devem consultar o site da Alac (www.alacguarapuava.com) ou entrar em contato por e-mail ([email protected])

Promovida pela Academia de Letras, Artes e Ciências de Guarapuava (Alac), a Oficina didática para disseminadores do conhecimento tem por objetivo aperfeiçoar a comunicação de quem necessita falar em público. A prática dos conteúdos e a utilização de recursos didáticos são fundamentais e fazem a diferença numa apresentação, palestra ou projeto.

Com vagas limitadas e gratuitas, o curso finaliza o prazo de inscrições nesta quinta-feira (8 de novembro). Os interessados devem consultar o SITE DA ALAC ou entrar em contato por e-mail ([email protected]).

Já o curso será ministrado na sede da Alac (rua Senador Pinheiro Machado, 1.827, Centro) pela professora Áurea Domingues da Luz, com início às 8h30, nos próximos dias 10 e 17 de novembro.

A oficina terá duração de 20 horas (aos sábados – das 8h às 17h30, com três intervalos), emitindo certificado de participação ao final.