Guarapuava, 17 de novembro de 2019
#curta!

Os interessados podem se inscrever na categoria de interpretação, defendendo músicas já gravadas, editadas registradas e comercializadas; ou com músicas inéditas de autoria do próprio participante

-

Guarapuava já se estabeleceu como uma cidade musical, e não apenas no gênero do rock. Depois do Festival Unicentro da Canção (Fuca) e do Festival de Música Dom Bosco (FeMus), em 2019, agora vem aí a sexta edição do UTFestival.

Promovido pelo campus Guarapuava da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o evento ocorrerá no próximo dia 31 de outubro.

O UTFestival tem como objetivo promover a cultura entre os alunos, servidores e comunidade externa, valorizando e difundindo a arte musical, fortalecendo e agregando valor à imagem da universidade como participante ativa na formação cultural dos alunos.

Mas fique de olho no prazo, pois as inscrições se encerram nesta sexta-feira (25 outubro). Os interessados podem se inscrever na categoria de interpretação, defendendo músicas já gravadas, editadas registradas e comercializadas; ou com músicas inéditas de autoria do próprio participante.

VAGAS

Segundo o regulamento, nesta 6ª edição do UTFestival são ofertadas 15 vagas, sendo para candidatos e/ou grupos com ou sem vínculo com a UTFPR.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário de inscrição (CLIQUE AQUI), e serão aceitas somente entre os dias 9 e 25 de outubro de 2019.

E atenção: Cada participante poderá concorrer com apenas uma música e as apresentações podem ser individuais, em duplas ou em grupo.

SERVIÇO

O edital com o regulamento pode ser acessado na internet (CLIQUE AQUI).

Para mais informações, entre em contato por e-mail ([email protected]); ou pelo telefone (42) 3035-8079, Ramais 2320 (com Marcio) e Ramal 4000.

Já as apresentações no UTFestival serão no dia 31 de outubro, a partir de 19h, no Bloco R do campus Guarapuava da UTFPR (avenida Professora Laura Pacheco de Bastos, 800, Cidade dos Lagos).

Veja Também