Inscrições para 5ª Corrida da Vida ‘Doe Sangue’ terminam no dia 13 de abril

Com percurso todo em asfalto, o objetivo da prova é incentivar a prática saudável do esporte e, principalmente, conscientizar a população sobre a doação de sangue ao Hemocentro Regional de Guarapuava

No próximo dia 14 de abril, a partir de 9h, ocorrerá a 5ª Corrida da Vida Doe Sangue em Guarapuava.

Com percurso todo em asfalto, o objetivo da prova é incentivar a prática saudável do esporte e, principalmente, conscientizar a população sobre a doação de sangue ao Hemocentro Regional de Guarapuava.

Assim, a largada e a chegada da prova serão no mesmo lugar, o Hemocentro (rua Afonso Botelho, 134, Trianon). O percurso da corrida inclui as ruas Afonso Botelho, Brigadeiro Rocha, XV de Novembro, Pedro Siqueira, Rosa Laura de Siqueira, Domingos Marcondes, Brigadeiro Rocha, 17 de Julho, Capitão Argílio Ferreira e, ao final, novamente a via Afonso Botelho.

As inscrições continuam abertas até o dia 13 de abril. O valor é de R$ 30 – no caso de pessoas acima dos 60 anos de idade (com comprovação), paga-se metade; mas nas categorias KIDS I e II, fica por R$ 10 (com direito a livro infantil). Não serão feitas inscrições no dia da corrida.

Quem quiser participar da prova, deve comparecer ao escritório da Varela Esportes Assessoria Esportiva (rua Das Tulipas, 21 – Sala 01 – Jardim Pérola D'Oeste – Trianon), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e 13h30 às 18h. Ou se inscrever pelo site da empresa (CLIQUE AQUI).