Inscrições do concurso ‘Natal de Luz’ terminam hoje (11)

O objetivo do concurso é estimular o turismo e comércio na região do município, trabalhando com a ornamentação de Natal

Termina nesta segunda-feira (11) as inscrições para o concurso Natal de Luz, da Prefeitura de Pitanga. Os pitanguenses podem participar em três categorias: decoração de vitrines e fachadas de lojas, decoração externa de residências e decoração externa e de fachadas de escolas.

De acordo com Márcia Costa, coordenadora cultural e administrativa do município, o objetivo é aquecer o turismo e o comércio na região de Pitanga, estimulando e trabalhando com a iluminação e ornamentação natalina.

PREMIAÇÃO

A premiação varia de acordo com as categorias. Para as lojas, a melhor decoração irá receber 30 dias de inserção comercial na Rádio Poema e no jornal Paraná Centro. Quem ficar no segundo e terceiro lugar irá receber 20 e 10 dias de inserção, respectivamente.

Na categoria residencial a premiação para as três melhores decorações serão cestas natalinas e um troféu.

Já a escola que ficar em primeiro lugar irá receber uma impressora. As instituições que ficaram em segundo e terceiro lugar vão receber um micro system.

COMISSÃO

Para julgar as melhores decorações, será indicada uma comissão de cinco pessoas. A avaliação será feita nos locais entre os dias 16 e 21 de dezembro, quando o resultado será divulgado.

A Praça fica na rua Largo dos Pioneiros, Centro.

SERVIÇO

Para se inscrever no concurso Natal de Luz basta entrar em contato com o Departamento de Cultura de Pitanga através do telefone (42) 3646-3715 ou do e-mail [email protected].

O regulamento completo está disponível na internet