Inscrições abertas para o Inverno Gastronômico em Guarapuava

Este ano, o evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Parque do Lago

Os guarapuavanos já podem esperar: o Inverno Gastronômico está com data marcada e inscrições abertas para pratos e bebidas típicas que participarão da edição 2019.

Este ano, o evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Parque do Lago.

“Em 2018 o Outono Gastronômico foi um sucesso e veio para ficar no gosto de Guarapuava e região. É um evento familiar que combina a deliciosa gastronomia típica com as cervejas artesanais. Além disso, teremos a Feira Regional da Agroindústria, onde serão comercializados diversos produtos. A Prefeitura, Emater e Sebrae vão coordenar esse evento tão importante para o turismo local com apoio da Faculdade Guairacá”, destacou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 50 expositores, onde cada um comercializará um tipo de comida ou bebida. Para isso, será montada uma grande estrutura no Parque do Lago, com espaço para restaurantes, associações e entidades representarem a cultura gastronômica guarapuavana. Haverá também apresentações culturais e de músicas, entre outras atrações.

PROCEDIMENTO

Os interessados em comercializar pratos, receitas especiais e cervejas artesanais devem fazer a inscrição até 30 de abril. Basta preencher e enviar a ficha de inscrição para o e-mail [email protected]. O regulamento e ficha de inscrições estão disponíveis no site da prefeitura.

INFORMAÇÕES

Secretaria de Agricultura e Turismo: 3629-6112

Emater: 3621-9332

Secretaria de Turismo: 3621-4506