Iniciativa da LBV vai beneficiar estudantes da cidade de Palmital (PR)

A iniciativa visa apoiar os pais que não têm recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo

Ocorre em Palmital nesta quinta-feira (15), às 14 horas, no Ginásio de Esportes Waldemar Wolf, a entrega de 300 kits de material pedagógico da campanha da Legião da Boa Vontade, Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro. Receberão as doações meninos e meninas provenientes de famílias de baixa renda.

A iniciativa visa apoiar os pais que não têm recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo. A campanha da LBV vai beneficiar, em todo o Brasil, mais de 22 mil estudantes de 90 municípios, nas cinco regiões do país. Os kits contêm itens como estojo, lápis preto e de cor, caneta, apontador, borrachas, tesoura, tubos e cola, cadernos, mochila, régua, entre outros.

Para angariar os recursos, a LBV conta com a ajuda da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e com o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

LBV

A Legião da Boa Vontade acredita que a educação, iluminada por valores espirituais, éticos e ecumênicos, transforma o ser humano para melhor, por isso, há mais de 68 anos, atua ao lado das populações em situação de vulnerabilidade social. Nas cinco escolas e nos 66 Centros Comunitários de Assistência Social que atendem crianças e adolescentes, a Instituição oferece o apoio necessário às famílias, para que os filhos tenham acesso à Educação e garantia e proteção de seus direitos, além de outros benefícios, e realiza atividades socioeducativas, esportivas, culturais, artísticas, lúdicas e recreativas, bem como projetos permanentes de incentivo à leitura.

SERVIÇO

Evento: Entrega de kits de material pedagógico da LBV

Data: 15/2/2018 — quinta-feira | Horário: 14 h

Local: Ginásio de Esportes Waldemar Wolf

Endereço: Rua Santana s/n — Palmital/PR

Informações: aqui | Tel.: (41) 9.9117-5424

Redes sociais: LBV Brasil no Facebook, no YouTube ou no Instagram