IML identifica homem que foi encontrado morto em Laranjeiras do Sul

Uma pessoa relatou que não passou a noite em sua residência e que quando voltou, na manhã de domingo, encontrou a porta destruída e um corpo ensanguentado no interior da casa

O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava identificou o jovem (21 anos) que foi encontrado morto em uma residência na rua Carlos Gomes, no bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul.

Uma pessoa relatou que não passou a noite em sua residência e que quando voltou, na manhã de domingo (2 fevereiro), encontrou a porta destruída e um corpo ensanguentado no interior da casa.

 No local, a equipe constatou um masculino em decúbito ventral [de bruços] com vários ferimentos na cabeça e nas costas, consta no boletim da PM. A suspeita inicial é que esses ferimentos tenham sido causados por um objeto cortante.  

A residência estava revirada, com vários objetos jogados no chão.

 [O solicitante] informou ainda que não sabia o que havia acontecido e também que não conhecia a vítima, completa a PM no relatório. 

De acordo com o IML de Guarapuava, a vítima foi Romário Leal (21 anos), cuja causa preliminar da morte foi apontada como ferimentos por arma branca.