Imagens mostram Manvailer agredindo Tatiane antes da queda da advogada

Os vídeos mostram que as agressões à advogada começaram ainda fora do prédio, quando os dois estavam dentro do veículo da vítima

A advogada Tatiane Spitzner, que morreu no último dia 22 de julho após cair do 4° andar do prédio em que morava no Centro de Guarapuava, sofreu agressões físicas de Luis Felipe Manvailer poucos minutos antes da queda. É o que mostram as imagens das câmeras de segurança do prédio recuperadas pela Polícia Civil e divulgadas pelo G1.

Em um dos vídeos é possível ver Manvailer atacando Tatiane dentro do veículo, em frente ao prédio; depois, no estacionamento, ele a retira violentamente do carro, agarra o seu pescoço e lhe dá um tapa.

Tatiane ainda tentou fugir pelo elevador, mas Luis Felipe a impediu. No local, os ataques continuaram.

As câmeras registraram a queda da advogada, mas os vídeos não foram divulgados. Segundo a polícia, ainda foi flagrado o momento em que Manvailer carrega o corpo da vítima para dentro do apartamento, tenta limpar as manchas de sangue e foge.

DEFESA

Os advogados de defesa de Manvailer disseram, em nota, que permanecem aguardando o resultado dos exames periciais no corpo da vítima, no apartamento, nas câmeras de segurança, nos smartphones, computadores e HDs apreendidos. Os advogados também querem a realização de uma simulação com a participação de Manvailer.

É importante reafirmar que qualquer posicionamento sobre o caso, seja de delegados, promotores, advogados de acusação ou de outro profissional que tenha participado do todo ou parte deste apuratório […] estará tratando de hipóteses especulativas, baseadas em fragmentos, que destoam de comprovação técnica científica, finaliza a nota.

CASO

A advogada Tatiane Spitzner (29 anos) foi encontrada morta após cair do 4° andar do prédio em que morava no Centro de Guarapuava no dia 22 de julho. Seu marido, Luis Felipe Manvailer, foi detido poucas horas depois após sofrer um acidente na BR 277, em São Miguel do Iguaçu (a 340 km de Guarapuava).

Desde o dia 24 de julho ele está detido na Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG).

Na última terça-feira (31 de julho) Luis Felipe foi indiciado por homicídio qualificado.