Idoso morre carbonizado em Cantagalo

De acordo com o Corpo de Bombeiros ao CORREIO, a vítima (61 anos) era a única ocupante da residência que pegou fogo durante a madrugada desta quinta (17); aproximadamente 40 m² foram atingidos pelas chamas

Um idoso (61 anos) morreu carbonizado na madrugada desta quinta-feira (17) em Cantagalo. De acordo com informações ao CORREIO, dadas por um agente do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul que atendeu a ocorrência, a vítima era a única ocupante da residência, localizada na rua Minas Gerais.

Ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio que atingiu aproximadamente 40 m² da casa, mas, segundo o bombeiro, não há indícios de crime. É mais provável que tenha sido um curto-circuito iniciado no forro, ressaltou.

O corpo da vítima identificada pelos socorristas como A. S. D. S. foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Ao CORREIO, o instituto afirmou que os familiares chegaram próximo das 10h para concluir a identificação oficial, e em breve o corpo será liberado.