Ictus comemora 25 anos com excelência no atendimento em Guarapuava

Referência no comércio de materiais médicos hospitalares, a empresa atua na comercialização de produtos para a área da saúde. Trabalha com uma vasta linha de produtos na linha ortopédica, laboratorial, odontológica, médica e hospitalar. ‘Nossa meta é aten

A loja Ictus, que completa 25 anos neste mês de agosto, é uma referência na comercialização de produtos médicos hospitalares em Guarapuava, atuando nas linhas da odontologia, fisioterapia, ortopedia e na venda de móveis, sempre focando na área da saúde.

De acordo com Nuhar Karam, gerente da empresa, o segredo para a longevidade é trabalhar com determinação, responsabilidade e constante atualização, tendo como principal meta oferecer o melhor atendimento aos clientes. Trabalhar e atender sempre com visão nos nossos valores: ética, credibilidade, integridade e valorização humana, afirmou.

Ao falar do atendimento, ela explica que a equipe da Ictus busca manter uma relação diferenciada com cada paciente, fortalecendo uma história de respeito e amizade.

A gente acompanhou muitas histórias ao longo desses anos. Eles se tornam nossos verdadeiros amigos, relata, acrescentando que a empresa olha para o futuro, buscando um mercado que cresce e que está em constante evolução.

Referência no comércio de materiais médicos hospitalares, a empresa atua na comercialização de produtos para a área da saúde (Foto: Divulgação)

FAMÍLIAS

A gerente conta que, no caso da Ictus, a atuação junto às famílias busca, além de disponibilizar os equipamentos necessários, oferecer toda a orientação para que a utilização seja feita da forma correta.

Nós precisamos entender o cliente como um todo. Entender a família. Atender as necessidades do cuidador e do paciente. Saber orientá-los é a melhor forma de ajudar, acredita.

RELAÇÃO

Muito mais que apenas oferecer os equipamentos, Nuhar diz que a equipe da Ictus está preparada para atender e orientar seus clientes. A gente precisa entender e atender a necessidade de cada um, respeitando as etapas de sua evolução, ressalta.

De acordo com Nuhar Karam, gerente da empresa, o segredo para a longevidade é trabalhar com determinação, responsabilidade e constante atualização (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

A Ictus, loja especializada em produtos da área da saúde, está localizada na rua Presidente Getúlio Vargas, 1.951, no Centro de Guarapuava. Para outras informações, basta entrar em contato através do número (42) 3622-1080.