Homem invade residência, espanca proprietária e furta pertences em Guarapuava

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não possui relação nenhuma com o autor, sendo apenas um conhecido dela. Na ação, o homem agrediu a solicitante e furtou uma bolsa com diversos documentos, dinheiro e um aparelho celular

Um homem foi preso após invadir uma residência, agredir a proprietária e furtar diversos pertences da vítima, durante a noite desta quinta-feira (14) no bairro Santa Cruz em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o autor foi até a casa, arrombou a porta e passou a espancá-la com socos e chutes. Além de danificar diversos móveis do local, ele ainda roubou uma bolsa com diversos documentos da solicitante, além de dinheiro e um aparelho celular.

A vítima informou aos policiais que não possui relação nenhuma com o homem, sendo apenas um conhecido, e que há algum tempo a perseguia.

A equipe deslocou-se até a residência do autor, onde ele se apresentou para os policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).