Homem fica gravemente ferido após levar garrafada na cabeça, em Guarapuava

A vítima foi atingida pela ex-namorada, durante uma discussão em um bar no bairro Santa Cruz. Ele precisou de atendimentos do Samu e foi encaminhado para a UTI, devido a gravidade dos ferimentos

Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por uma garrafada na cabeça, durante a noite de sexta-feira (11) em uma discussão, no bairro Santa Cruz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada na tarde deste sábado (12), o filho da vítima informou que na noite anterior, o pai teria chegado na residência por volta das 23h30, e logo foi dormir.

Na manhã do sábado, o rapaz acordou e percebeu que o pai estava desacordado e com um corte na cabeça, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na sequência.

A equipe prestou atendimentos e encaminhou o homem até uma casa hospitalar, onde precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O solicitante foi até o bar onde o pai estava, quando a proprietária do estabelecimento informou que a vítima teve uma discussão com a ex-namorada, que o atingiu com a garrafa na cabeça.

A vítima negou que a PM fosse acionada, e afirmou que estava se sentindo bem. Não cabia mais o flagrante, sendo confeccionado um boletim de ocorrência.