Homem é vítima de estupro e tentativa de homicídio em Guarapuava

De acordo com a PM, a vítima (57 anos) relatou que o autor do crime seria um catador de materiais recicláveis. O homem apresentou queimaduras e ferimentos na face, além de sinais de violência e abuso sexual. O criminoso não foi localizado

Um homem (57 anos) foi vítima de estupro e tentativa de homicídio no bairro Jardim das Américas, em Guarapuava, no início da manhã desta terça-feira (17).

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a residência da vítima, onde fizeram o controle das chamas. Um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a Polícia Militar, que acompanhou o homem até o hospital.

No local, o médico de plantão informou que a vítima apresentava diversas queimaduras e ferimentos no rosto, além de sinais de violência e abuso sexual.

De acordo com a PM, o homem relatou que conhece o autor dos fatos, mas não soube informar o nome e endereço; a única informação é de que ele seria catador de materiais recicláveis.

Os policiais realizaram patrulhamentos nas proximidades, mas não localizaram o criminoso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.