Homem é preso após roubar celular durante show em Guarapuava

Na ação, 70 policiais militares foram escalados para fazer o controle do público, que foi estimado em 20 mil pessoas. O homem (26 anos) foi contido por populares, detido pela PM e encaminhado para a 14ª SDP; um carro também foi furtado no evento

Um homem (26 anos) foi preso após roubar um celular, durante o show de celebração aos 200 anos de Guarapuava, na noite desta segunda-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem se aproveitou da grande quantidade de pessoas, e retirou o aparelho celular do bolso da vítima.

A mulher notou a ação, e tentou alcançá-lo no meio do público. Não conseguindo, pediu ajuda para populares, que contiveram o autor.

Ele foi entregue para as equipes de serviço que foram escaladas no evento. No total, 70 policiais militares prestaram apoio ao evento, que teve público estimado pela PM em 20 mil pessoas.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima reconheceu o autor e teve o aparelho celular recuperado.

CARRO FURTADO

Um automóvel também foi furtado nas proximidades do show. De acordo com o solicitante, ele havia deixado o veículo Fiat/Palio com placas IFY-8254 estacionado.

Ao retornar no local, notou que o veículo havia sido levado, Uma equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, entretanto, ele não foi localizado.