Homem é morto a facadas em bar de Palmital

De acordo com testemunhas, a vítima (43 anos) foi esfaqueada porque negou-se a entregar R$ 5 a outro homem (23 anos), que estava bebendo no estabelecimento. Ele foi esfaqueado várias vezes nas costas e chegou com vida ao posto de saúde municipal, entretan

Um homem (43 anos) foi morto a facadas em um bar, durante a tarde desta sexta-feira (17) no Centro de Palmital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima estava bebendo no estabelecimento, momento em que outro homem (23 anos) que também estava no local pediu R$ 5 para a vítima. Ele negou-se a dar, momento em que o autor começou a esfaquear o homem pelas costas; as pessoas que estavam no local tentaram separar os dois, quando o autor fugiu do local.

A equipe policial chegou ao local e o homem ainda estava vivo. A ambulância do posto de saúde municipal foi acionada e prestou atendimentos para a vítima, que foi encaminhada para a unidade de saúde. Chegando no local, a PM foi informada que o homem havia morrido.

Os policiais fizeram uma revista no carro da vítima, onde encontraram um pacote fechado contendo três cartuchos vazios calibre 32, além de algumas gramas de chumbo para munição.

Eles seguiram em busca pelo autor, entretanto, ele não foi encontrado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde ainda não foi identificado oficialmente.