Homem é alvejado por tiros e fica gravemente ferido em Goioxim

Devido a gravidade da lesão, a vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Ele informou que foi atingido por alguém que estava escondido ‘dentro do mato’, mas não soube dizer quem seria um possível autor

Um homem ficou gravemente ferido após ser alvejado com disparos de arma de fogo, durante a noite desta sexta-feira (24) em Goioxim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o atendente do posto de saúde municipal entrou em contato com a equipe, informando que a vítima havia dado entrada na unidade de saúde.

No local, a vítima informou que foi atingida por alguém que estava escondido 'dentro do mato', entretanto, não soube informar um possível autor.

A médica plantonista informou para a equipe que o homem foi atingido com dois tiros no abdômen e um no braço esquerdo.

Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava, onde os responsáveis informaram para a PM que o estado de saúde do homem era grave.

Depois da ação, a equipe constatou por meio de câmeras de vigilância que um homem de calça jeans, camiseta preta e boné branco correu logo depois, entretanto, não foi possível ver o rosto dele. Até o momento, ele não foi localizado.