Homem é acusado de abusar sexualmente de sobrinho em Guarapuava

De acordo com a PM, a irmã da vítima relatou que também sofre abusos constantemente; o homem negou as acusações 

Um homem (40 anos) foi acusado na tarde desta segunda-feira (16) de abusar sexualmente de seus sobrinhos (3 e 12 anos) no bairro Morro Alto. 

De acordo com o boletim policial, a adolescente relatou que por volta das 17h30, quando chegou da escola, flagrou seu tio acariciando as partes íntimas do menino. 

[…] ao presenciar tal fato, pegou o irmão e foi até o batalhão da PM, que fica próximo, para pedir ajuda, consta no boletim. 

A jovem relatou que também sofre abuso sexual do tio há algum tempo, e que é obrigada, sob ameaças, a fazer sexo oral com ele. 

No local, o avô das vítimas relatou que havia passado o dia todo fora de casa, pontuando que havia deixado as crianças aos cuidados do tio e da avó, que é deficiente visual. 

Indagado o autor sobre a acusação, esse disse que por uma ocasião há cerca de quatro anos, tocou as partes íntimas da sobrinha, mas negou ter feito isso no menino, diz a PM. 

Uma equipe do Conselho Tutelar prestou atendimento à ocorrência, e os envolvidos foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP).