Homem atira contra estabelecimento e resiste à prisão em Guarapuava

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor (29 anos) dos disparos agrediu os policiais com chutes e cabeçadas, e estava visivelmente embriagado. Ele foi detido e encaminhado para a 14ª SDP

Um homem (29 anos) foi preso após atirar diversas vezes contra um estabelecimento, durante a madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Morro Alto em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após o proprietário do local denunciar que um homem estava dentro de um VW/Santana Quantum efetuando diversos disparos, e que na sequência teria fugido do local.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, e ao localizarem um veículo com as mesmas características, abordaram o condutor. Durante uma revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38, além de três munições deflagradas no bolso do homem.

Ao receber voz de prisão, ele tentou fugir do local, resistindo com chutes e cabeçadas à prisão. Os policiais tiveram de usar de força moderada para imobilizá-lo, sendo conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP), onde ele continuou desacatando a equipe.

Ele estava visivelmente embriagado, entretanto, recusou-se a realizar o teste de bafômetro, sendo confeccionado um termo de constatação.

O veículo que ele conduzia estava com o licenciamento vencido, sendo recolhido para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).