Homem ameaça vizinhos com armas em Turvo

Na residência do autor, foram encontradas cinco armas de fogo, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a 14ª SDP de Guarapuava

A Polícia Militar (PM) apreendeu cinco armas, de propriedade de um homem que estava utilizando-as para ameaçar vizinhos, durante a tarde desta sexta-feira (13), na localidade de Pinhal Fino em Turvo.

Segundo o boletim divulgado, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando o endereço do autor das ameaças. Os policiais se deslocaram para a residência, onde a esposa dele confessou ter armas escondidas, autorizando a entrada da equipe, já que ele não estava na casa..

No local, foram encontradas duas garruchas e duas espingardas, além de munições. A mulher afirmou que ainda teria mais um revólver calibre .38, o qual teria sido levado pelo marido.

As armas e a mulher foram encaminhadas para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) em Guarapuava. No local, ela entrou em contato com o marido, pedindo para que fizesse a entrega da arma.

Ele compareceu na delegacia, informando que seu revólver estava escondido no veículo. Os policiais revistaram o carro e encontraram a arma, juntamente com 6 munições intactas.

Diante dos fatos, ele precisou permanecer na 14ª SDP para os devidos procedimentos.