Guarapuava, 20 de janeiro de 2020
Segurança

De acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo procurado por agredir fisicamente a irmã na Rua dos Garis; durante a abordagem, um agente efetuou um disparo de arma de fogo contra o homem, atingindo seu ombro

-

Um homem (30 anos) foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) após ameaçar uma equipe policial com um revólver falso no bairro Residencial 2000. 

De acordo com a Polícia Militar, o envolvido estava sendo procurado por agredir fisicamente a irmã na Rua dos Garis. Ele foi localizado na estrada rural que dá acesso à Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG). 

Durante a abordagem, o suspeito sacou uma arma - que posteriormente foi confirmado que se tratava de um simulacro - e apontou em direção aos policiais.

“[...] para conter a injusta ameaça, foi necessário um disparo de arma de fogo contra o autor, que empreendeu fuga, mas logo em seguida foi capturado em um matagal próximo”, consta no relatório da PM. 

Além da acusação de violência doméstica, os agentes confirmaram que o homem tinha um mandado de prisão em seu nome. Ele recebeu atendimento médico e foi levado à 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Veja Também