Homem agride esposa no Alto da XV

Foi necessário o uso moderado da força e de spray de pimenta para conter o homem

Na noite deste domingo (10), às 20h25, uma equipe de policiais militares se deslocou até a rua Guaíra, no bairro Alto da XV, onde receberam várias ligações anônimas sobre uma agressão. Segundo informações, o indivíduo (23) estaria agredindo violentamente sua esposa no interior da residência.

Na abordagem, o agressor investiu com chutes e socos contra a equipe policial, sendo necessário o uso moderado da força e de spray de pimenta para conter o homem. Em seguida a equipe adentrou na residência e localizou a vítima (37) no interior do seu quarto com uma ferida na região da cabeça e diversos hematomas no dorso e no braço esquerdo.

A mulher contou que seu marido chegou na residência por voltas das 13h e começou a se embriagar. Em seguida, por motivos de ciúme, agrediu a vítima, impedindo-a de pedir socorro e buscar atendimento médico. A mulher foi encaminhada até a urgência no bairro Trianon pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima também informou a equipe que utiliza tornozeleira eletrônica e que no momento das agressões o autor rompeu o objeto. A urgência Trianon informou que a vítima ficaria em observação por tempo indeterminado. O autor foi encaminhado até a 14ª SDP.