Homem agride esposa e faz criança refém na Palmeirinha

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (24/setembro); um menino de cinco anos foi agredido e um bebê de quatro meses foi mantido em cárcere privado

Um homem (18 anos) foi preso na noite desta segunda-feira (24/setembro) após agredir sua esposa (22 anos) e seu filho de 5 anos. Ele ainda manteve seu outro filho, um bebê de quatro meses, em cárcere privado. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava em posse de uma faca. 

De acordo com a mulher, ele estava embriagado e se irritou após acordar com o choro da criança. Ele passou a agredir a sua esposa e o menino mais velho, pegando-o pelo pescoço.

Ela conseguiu fugir da residência com o menino, deixando o bebê com o agressor, que o manteve em cárcere privado. O homem se recusou a atender a equipe policial, proferindo ameaças de morte aos agentes.

Após muita negociação, as equipes da Rotam e o Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU) conseguiram resgatar a criança e manter a integridade física dos outros envolvidos. O bebê recebeu atendimento médico e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.

Todos foram enviados à 14ª SDP.