Homem acusado de estupro é preso em Pinhão

O detido (52 anos) teria cometido o crime em Santa Maria do Oeste, na noite de sábado (19). No crime, ele teria usado um chicote para agredir e posteriormente estuprou a jovem (19 anos). Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Pinhão

Um homem (52 anos) acusado pelo crime de estupro foi preso na manhã desde domingo (20), na localidade de Alecrim, no município de Pinhão.

Na noite do último sábado (19), uma jovem (19 anos) teria feito um boletim de ocorrência contra o homem, afirmando que havia apanhado com um chicote e sido estuprada na sequência, em uma hípica de Santa Maria do Oeste. A vítima estava no local visitando dois amigos (17 e 27 anos), que foram expulsos pelo autor do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava escondido em uma residência em Pinhão, e que ele teria fugido do local com mais dois homens, em um Fiat/Palio, estando armado com uma espingarda.

Quando a equipe se aproximava do local, um homem correu para a parte de trás da casa. Dada a voz de abordagem, foi constatado que se tratava de um dos rapazes que fugiram com o acusado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Dentro da casa, os policiais encontraram outro homem deitado em um dos quartos, com uma espingarda pendurada na parede, e constataram que se tratava do denunciado. A proprietária da residência assumiu posse da arma de calibre 32, que estava sem munições.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Pinhão.