Guarapuava sediará Jogos da Advocacia Paranaense em 2020

Esta será a primeira vez que Guarapuava sediará o evento, reunindo competições de diversas modalidades como corrida, futebol, vôlei e xadrez

Mais uma vez, Guarapuava irá centralizar atividades esportivas com participantes de todo o Estado. Desta vez, o município se prepara para receber, em 2020, a 4ª edição dos Jogos da Advocacia Paranaense, evento promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, OAB Guarapuava e OAB Paraná.

“Muito feliz por poder acolher em Guarapuava os mais de 1.500 participantes do evento, ciente que temos uma estrutura que é referência no Estado. 2020 será um ano importante para o esporte, onde sediaremos muitos eventos de destaque no Paraná. Os Jogos da Advocacia Paranaense serão, certamente, um grande encontro”, afirmou o prefeito Cesar Filho.

INÉDITO

Esta será a primeira vez que Guarapuava sediará o evento, reunindo competições de diversas modalidades como corrida, futebol, vôlei e xadrez. A disputa é consolidada no calendário esportivo da instituição e tem como objetivo estimular a prática de esportes e a integração entre os profissionais da advocacia.

“O JAPs é um dos maiores e principais eventos da OAB-PR. Além do esporte, haverá uma grande festa para confraternização da classe. Para a OAB Guarapuava será uma honra receber colegas de todo o Estado”, declarou a presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha.

Também participaram da reunião o ex-presidente da OAB Guarapuava, Alexandre Barbieri Neto, e o presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, José Eduardo Quintas de Mello.