Guarapuava registrou três acidentes de trânsito nesta quinta-feira (17)

As ocorrências atendidas pela Polícia Militar foram nos bairros Boqueirão, Trianon e Bonsucesso

A Polícia Militar de Guarapuava registrou três ocorrências de acidente de trânsito nesta quinta-feira (17). Felizmente, ninguém se feriu gravemente após as colisões. Um dos envolvidos estava embriagado, atestando mais de 0,30Mg/L no teste do “bafômetro”.

A primeira ocorrência foi atendida por volta das 13h30, quando o motorista de um GM/Astra perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência na avenida Rubens Siqueira Ribas, no Boqueirão. Com o choque, o carro capotou. Segundo o boletim de ocorrência, o pneu dianteiro do lado direito do veículo estava em mau estado de conservação, e por isso ele foi guinchado ao pátio do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Mais tarde, às 16h45, uma equipe do plantão de acidentes foi até a rua Capitão Rocha, esquina com a rua Generoso de Paula Bastos, no Trianon, onde atendeu uma colisão entre uma caminhonete Ford/F250 e um Hyundai/HB20, que foi arremessado contra um poste de iluminação e contra o muro de uma residência. A condutora do carro foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.

A última ocorrência foi durante a noite, quando um GM/Corsa que trafegava pela avenida Sebastião de Camargo Ribas, no Bonsucesso, foi atingido por um GM/Vectra, que ainda colidiu com um terceiro veículo. Ninguém se feriu.

O motorista do GM/Vectra atestou 0,33Mg/L de álcool no sangue e teve a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.