Grupo tenta roubar carro-forte na BR 277

A tentativa de roubo acontece no final da tarde desta terça-feira (19). Todos os envolvidos fugiram

Por volta das 18h desta terça-feira (19), um grupo tentou roubar um carro-forte no Km 284 da BR 277, próximo à localidade de Marcondes. Os bandidos e os seguranças entraram em confronto armado, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos que estavam uma Range Roger, em uma Chevrolet/Spin e em um HB/20, e passaram a disparar com arma de fogo contra o carro-forte. O motorista de um caminhão também foi alvo dos disparos, e o veículo de grande porte ficou atravessado na pista, frustrando a ação dos criminosos.

Segundo a PRF, ainda durante a ação, outra escolta armada que acompanhava um caminhão carregado com material explosivo também entrou em confronto armado com os meliantes.

Porém, eles conseguiram fugir, deixando para trás o veículo Chevrolet/Spin, que possuía placa clonada e chassi proveniente de um roubo no município de Curitiba (PR). Eles ainda sofreram um acidente com o veículo HB/20.

Entre os vestígios no local estavam um estojo de munição calibre 5,56mm e uma colmeia vazia para munições do mesmo calibre.