Grupo Superpão divulga nota de esclarecimento sobre caso ocorrido em supermercado

De acordo com o texto, os meliantes que estavam atuando no estacionamento do Superpão Hiper foram abordados por uma equipe da Polícia Civil

Na tarde deste sábado (16), o Grupo Superpão publicou uma nota de esclarecimento comentando o caso ocorrido em uma de suas lojas em Guarapuava. 

Confira o texto: 

O Grupo Superpão vem a público comentar o ocorrido em uma de suas Lojas, Superpão Hiper, na data de 15 de fevereiro de 2019.

Guarapuava vem passando por problemas de segurança, tais como furtos e arrombamentos de veículos, não apenas nos estacionamentos das lojas do Grupo, mas também nas ruas e em outros estabelecimentos da cidade.

Em uma tentativa de sanar esse problema, a equipe da Polícia Civil foi acionada e deu início a uma investigação para descobrir quem eram esses meliantes, os quais, nesta data, encontravam-se mais uma vez no estacionamento do Superpão Hiper. A Polícia, prontamente realizou a abordagem desses indivíduos, os quais foram enquadrados e encaminhados para que fossem tomadas as devidas providências.

O Grupo Superpão agradece a equipe da Policia Civil que agiu de imediato, fazendo um ótimo trabalho e pede desculpas aos seus clientes pelo inconveniente.