Grupo Escoteiro Guara Puava 34Pr participa do Joti

É uma grande gincana virtual que reúne escoteiras e escoteiros de todos os ramos e de todo o mundo. Por 48 horas, os participantes cumpriram tarefas e desafios, com muita produção audiovisual

Entre os dias 18 e 20 de outubro, o Grupo Escoteiro Guara Puava 34Pr participou de mais um Scout Joti Challenge, também conhecido como Joti.

É uma grande gincana virtual que reúne escoteiras e escoteiros de todos os ramos e de todo o mundo. Por 48 horas, os participantes cumpriram tarefas e desafios, com muita produção audiovisual.

Parece competição, mas não é. O Scout Joti Challenge foi idealizado por brasileiros e, desde 2011, virou uma febre em diversos países. O principal objetivo é criar novas amizades, firmar laços, intercâmbio de experiências e cultura. Tudo no ambiente virtual e online, no conceito pensar global, agir local. As ações são ligadas à temas como meio ambiente, educação, cultura, lazer, esporte.

As atividades escoteiras são divertidas e alegres, mas principalmente desenvolvem a responsabilidade, disciplina e compromisso em fazer o seu melhor possível todos os dias.