Governadora participa de homenagem a Bernardo Ribas Carli

Localizado no hall de acesso às salas da Mesa Executiva, no segundo andar do Palácio Dezenove de Dezembro, em Curitiba, o espaço homenageia o deputado estadual morto em julho deste ano

A governadora Cida Borghetti participou nesta quarta-feira (12) da inauguração do Espaço Deputado Bernardo Guimarães Ribas Carli, na Assembleia Legislativa do Paraná. Localizado no hall de acesso às salas da Mesa Executiva, no segundo andar do Palácio Dezenove de Dezembro, em Curitiba, o espaço homenageia o deputado estadual de Guarapuava morto em julho deste ano.

Uma justa homenagem, disse Cida, ao destacar a trajetória e as ações do deputado. Em vida, o Bernardo só plantou coisas boas, e agora todos vamos colher os frutos das obras e ações que ele fez em vida. Muitas gerações vão lembrar do trabalho que o Bernardo deixou, disse.

A governadora lembrou que o Hospital Regional Centro-Oeste, que está sendo construído em Guarapuava e é maior obra pública em execução pelo Governo do Estado, se chamará Hospital Regional Bernardo Ribas Carli. Ele foi um grande entusiasta desta obra, que vai atender milhares de paranaenses, disse.

A cerimônia na sede do Legislativo estadual contou com a presença dos deputados estaduais, familiares, prefeitos, amigos e servidores da Casa. Morto prematuramente em um acidente de avião no dia 22 de julho, aos 32 anos, Bernardo Ribas Carli exercia seu segundo mandato como deputado na Assembleia Legislativa.