Governador e prefeito de Guarapuava inauguram pavimentação asfáltica

Esta modernização na PR 364 irá beneficiar moradores dos municípios, e encurtará a distância entre as regiões Central e Sul do Paraná

Nesta quinta-feira (22), às 16h, o governador Beto Richa, o prefeito Cesar Silvestri Filho e autoridades estaduais e regionais participam da solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica do trecho da PR 364, que liga o distrito do Guará, no entroncamento da BR 277 (Guarapuava), até o distrito de Góes Artigas (Inácio Martins).

A obra traz mais segurança aos mais de 190 mil moradores da região. Na intercessão da PR 364 com a BR 277, foi construída uma trincheira que vai aumentar a segurança de quem trafega diariamente pelo local. O governo do Estado merece reconhecimento por entregar mais esta obra que foi feita com muita qualidade e vai integrar ainda mais a região, afirma o prefeito Cesar Filho.

Esta modernização na PR 364 irá beneficiar moradores dos municípios, e encurtará a distância entre as regiões Central e Sul do Paraná. O tempo de viagem entre Inácio Martins e Guarapuava vai diminuir em cerca de 30 minutos.