Futsal: masculino e feminino perdem no fim de semana

O futsal de Guarapuava não teve um fim de semana dos melhores, mesmo com jogos em casa. No Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, os times masculino e feminino perderam para seus respectivos adversários e por placares recheados de gols.

Na noite de sábado (10), os guerreiros do Clube Atlético Deportivo Poker/Óleo Leve não resistiram ao favoritismo e à tradição do Carlos Barbosa (RS) e perderam por 5 a 1, pela Liga Nacional de Futsal.

O time gaúcho começou avassalador e, logo aos 5 minutos da primeira etapa, abriu o marcador com Alemão. Em menos de 10 minutos, o Carlos Barbosa já tinha feito três gols.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado e o CAD conseguiu descontar. Mas o adversário estava impossível e ampliou, fechando a conta em 5 a 1.

O próximo jogo do seleto guarapuavano é nesta terça-feira (13), fora de casa, contra o Pato, pela Série Ouro.

FEMININO
Já o time feminino da AGFF/Fac. Guairacá/Pref. de Guarapuava perdeu pelo mesmo placar (5 a 1), mas contra o Cianorte, atual campeão e um dos favoritos ao título de 2017 do Paranaense Feminino Adulto – Série Ouro, e no domingo (11).

A boa notícia é que as comandadas do técnico Ratinho conseguiram furar o forte bloqueio cianortense. Antes do jogo em Guarapuava, o adversário do Noroeste ainda não havia levado nenhum gol e ainda é a melhor defesa do campeonato.

O Guarapuava entra em quadra novamente somente no próximo dia 24, em Arapongas, contra o time da casa.

Texto: Cristiano Martinez, com assessoria
Foto: Assessoria CAD/Laffite Produza