Policial

Funcionário da Surg morre após deslizamento de terra

Laurival Rodrigues Lopes tinha 66 anos. O acidente foi na manhã desta quarta-feira (16), na rua Xavier da Silva esquina com a Andrade Neves, no bairro Trianon

Um trabalhador da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg) morreu após ser vítima de um acidente de trabalho nesta quarta-feira (16).

Ele estava trabalhando no manilhamento de uma valeta na rua Xavier da Silva, próximo à Receita Estadual de Guarapuava, quando o barranco desmoronou e ele foi soterrado por terra e entulho até a altura do pescoço.

Um agente do Corpo de Bombeiros confirmou ao CORREIO que o funcionário foi socorrido com vida, mas durante o atendimento teve uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu.

IDENTIFICAÇÃO

O corpo de Laurival Rodriges Lopes (66 anos) foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava nesta tarde. A causa preliminar da morte foi apontada como acidente de trabalho.

NOTA

Em nota, a Surg lamentou a fatalidade que vitimou o funcionário Laurival Rodrigues Lopes.

"A presidência e funcionários da Surg prestam condolências à família e amigos deste valoroso profissional, que foi um exemplo de dedicação ao serviço público municipal e sempre esteve disposto a contribuir com o município de Guarapuava", diz o texto.

A Surg ainda informa que está instaurando os procedimentos para apurar os motivos que causaram o acidente.

 

******Matéria com acréscimo de informações, às 16h45 de 16/05/2018