Fórum Regional Paraná Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação é hoje (21) em Guarapuava

Em Guarapuava, o Fórum Regional Paraná Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação acontece nesta terça-feira (21), das 13h às 16h, no auditório Francisco Contini do campus Santa Cruz da Unicentro

A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), com apoio dos Conselhos de Sanidade Agropecuária (CSA) e outras entidades, está realizando palestras em diversos municípios do Estado.

O objetivo é informar e dirimir dúvidas sobre a campanha de vacinação contra febre aftosa, que ocorrerá no mês de maio.

As palestras são direcionadas principalmente a produtores rurais e profissionais ligados ao setor agropecuário.

Em Guarapuava, o Fórum Regional Paraná Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação acontece nesta terça-feira (21 maio), das 13h às 16h, no auditório Francisco Contini do campus Santa Cruz da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas na entrada. O evento conta com o apoio do Sistema Faep, Sindicato Rural de Guarapuava, Fetaep, Ocepar e Emater.

PROGRAMAÇÃO

A edição em Guarapuava do Fórum Regional Paraná Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação está programada para a próxima terça-feira (21). Das 13h às 14h, haverá recepção e acomodação dos participantes no auditório Francisco Contini.

Assim, das 14h às 14h30, ocorrerá a palestra Saiba o que muda após a suspensão da vacina contra febre aftosa, com o gerente de Saúde Animal da Adapar, Rafael Gonçalves Dias.

Em seguida, das 14h30 às 15h, a segunda palestra do dia: Por que o Paraná deve parar de vacinar?, com o diretor executivo da Frimesa Elias José Zydek. E, das 15h às 16h, espaço aberto para autoridades.