Fora de casa, CAD sofre segunda derrota seguida na Série Prata

O jogo contra o Faxinal ocorreu na noite deste sábado (13 abril), no Ginásio Manecão, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense

A viagem do Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) até Faxinal não trará boas lembranças no futuro. Tudo porque o Time de Guerreiros sofreu sua segunda derrota seguida na Série Prata de futsal.

O jogo contra o Faxinal ocorreu na noite deste sábado (13 abril), no Ginásio Manecão, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.

O placar terminou em 7 a 3 para o time da casa.

Em uma postagem nas redes sociais, o CAD criticou a partida conturbada em Faxinal. Em um jogo ridículo, fomos derrotados com todas as possíveis ferramentas que o time da casa impôs para prejudicar o adversário, falta invertida, arbitragem horrível, policiamento chegando muito depois da hora, torcedores em contato físico com jogadores visitantes na tela do ginásio. Lamentável, todo um trabalho para presenciar estes lastimáveis fatos, diz o texto.

PRÓXIMO

Agora, o CAD volta a jogar em Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, no próximo sábado (20 abril), às 20h30, contra o Coronel.