Fora de casa, Batel consegue primeira vitória na ‘Terceirona’ 2017

Jogando em Paranavaí, o rubro-negro guarapuavano bateu o Cambé pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada do certame estadual, na manhã deste domingo (15)

Após empatar na estreia – contra o Rolândia, no Estádio Waldomiro Gelinski -, o Batel garantiu sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2017. E foi longe de casa.

Jogando em Paranavaí, o rubro-negro guarapuavano bateu o Cambé pelo placar de 3 a 1 (gols de Russo, Gabriel e Renan, pelo lado batelino), em partida válida pela segunda rodada do certame estadual, na manhã deste domingo (15).

Penalizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Cambé foi obrigado a disputar o embate contra o Batel fora de sua cidade natal. Por isso, o jogo foi no Noroeste do Estado, no Estádio Waldemiro Wagner (tradicional casa do Paranavaí, que participou da Divisão de Acesso em 2017).

Com a vitória, o clube guarapuavano chega aos 4 pontos na tabela de classificação e ocupa provisoriamente a liderança. A segunda rodada termina somente ao final da tarde deste domingo (15), com REC x Sport; Arapongas x Grecal e União de Nova Fátima x Verê; o Independente folga neste fim de semana.

PRÓXIMO

Os comandados do técnico Marcelo H. do Ó não vão ter muito tempo para comemorar a vitória em Paranavaí. Na próxima quarta-feira (18), às 15h30, o Batel volta a campo, para enfrentar o Arapongas em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski. O jogo vale pela terceira rodada.