Festcan abre espaço para cultura e arte neste domingo

As inscrições podem ser efetuadas até sexta-feira (30), via WhatsApp com as acadêmicas organizadoras

O Festival Musical – Festcan tem como objetivo integrar os artistas oportunizando uma chance dos cantores mostrarem seu talento. Será uma tarde cultural destinada às famílias. O evento acontecerá neste domingo (2 de dezembro), a partir das 15h, no Parque do Lago. Podem participar cantores de Guarapuava e região, nas modalidades individual, dupla e banda de diversos gêneros musicais.

O festival é realizado pelas acadêmicas do 3º ano do curso de Secretariado Executivo da Unicentro, Alessandra Petachinski de Lima, Ana Claudia Petachinski, Kawanny Machado, Lohana Niser e Vanessa dos Passos, sob orientação da professora de Gestão de Eventos Cerimonial e Protocolo I do Departamento de Secretariado Executivo da Unicentro, Raquel Mendes do Carmo, com o apoio da Prefeitura de Guarapuava e Unicentro.

Com esse evento, o curso de Secretariado Executivo mostra que não atuamos somente em escritórios ou empresas, mas também estamos aptos a realizar qualquer tipo de evento, comenta a professora do departamento de Secretariado Executivo da Unicentro, Raquel Mendes do Carmo.

As inscrições podem ser efetuadas até sexta-feira (30), via WhatsApp com as acadêmicas organizadoras através dos contatos: (42) 9.9843-3518 (Alessandra Petachinski de Lima), (42) 9.9917-8355 (Kawanny Machado), 9.8813-5758 (Vanessa dos Passos), 9.9833-8360 (Ana Claudia Petachinski), 9.9932-9806 (Lohana Niser).